Em um ano muita coisa muda…

Chorei;

Ri DEMAIS;

Brinquei;

Briguei;

Brigaram comigo;

Me apaixonei…

Desgostei;

Amei;

Aprendi..

Ensinei;

Vivi…

Descansei;

Sonhei;

Imaginei;

Dancei;

Curti;

Fiquei solitária;

Beijei…

Fui beijada;

Abracei…

Fui muito abraçada;

Fiz planos…

Desfiz alguns;

Viajei…

Fui de avião…

Fui de ônibus…

Fui de carro;

Torci…

Vibrei;

Descobri novas emoções…

Novas paixões;

Me encantei;

Concretizei sonhos;

Curti os melhores shows..

Os melhores dias…

Os melhores momentos;

Mudei o cabelo…

As roupas…

O jeito;

Continuei sendo o que sou…

Talvez tenha melhorado…

Talvez piorado;

Estudei;

Me arrependi;

Arrisquei…

Quebrei a cara;

Sofri…

Me ergui…

levantei!

Conquistei…

21 anos… UFA!

 

Andréia Homem

22:11 25/10/08

Deixe um comentário

