Relacionamento Por: Cassiano Marques

 

Por que dependemos tanto de algo que podemos viver sem? E por que quando temos achamos que não é tão importante, mas se perdemos achamos que nunca mais acharemos outra que corresponda pelo menos na mesma medida? Talvez não saibamos reconhecer a grandeza do que gostamos, pois assim como uma montanha, não temos a noção do seu tamanho quando estamos sobre ela, somente quando olhamos à distancia. Talvez a vida nos faça perder para que possamos reconhecer a grandeza do que se foi e esteve conosco um dia. Feliz é aquele que soube reconhecer antes que lhe fosse retirado. Feliz é aquele que soube amar e foi amado na mesma medida. Infeliz foi aquele que não teve ou se teve, não soube dar em troca.

par perfeito:

É aquela que te faz companhia, sabe te ouvir, compreende as suas limitações e com carinho tenta fazer vc ser cada vez melhor. É aquela pessoa que está feliz só de estar em sua companhia, mesmo que não estejam fazendo nada mirabolante, é a pessoa cujo sorriso te faz bem, que te consola nos momentos ruins e que te faz esquecer de um dia que não tenha sido assim tão bom. É aquela que reluz na primeira vez que abre os olhos pela manhã e a última lembrança antes de cair no sono. É aquela que você acaba de deixar e já sente saudade…

Anúncios

2 pensamentos sobre “Relacionamento Por: Cassiano Marques

  1. Quanta transperencia ao falar de emoçoes que nem sempre podem ser colocadas em palavras. Como lhe parece facil dar voz ao coração e falar de sentimentos.
    Uma bele inspiração para coraçoes apaixonados….

    Curtir

  2. Em um rio, as águas correm num sentido que não tem mais volta. Aquela passagem ali se faz importante para o futuro encontro da água doce com o mar! Não se prenda ao passado! Siga em frente pois há um oceano imenso a ser explorado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s