Dia D

É tão bonito ver um casal apaixonado, a cumplicidade que os cerca, o brilho que emana de seus olhos e sorrisos. Estar apaixonado realmente é muito bom, é mágico, gracioso, é estar nas nuvens 25 horas por dia.

É sentir falta o tempo todo, é sentir zelo, carinho, necessidade de cuidar e proteger, é querer sempre o bem, é ver o belo no feio, a luz no obscuro. É gostar de alguém que vai além das suas expectativas, que é o seu oposto, ou idêntico a você.

No dia dos namorados aproveite para andar de mãos dadas, beijar muito quem você ama, mas beijar com corpo e alma, olhar nos olhos dela e se declarar, fazê-la sorrir, deixar que a outra pessoa te faça gargalhar, fazer amor, ou apenas um sexo carnal.

No dia de hoje aproveite cada momento conquistado, não se importe com que os outros pensam ou falam, não se importe se eles acham certo ou errado, esqueça os julgamentos, faça o que tem vontade de fazer. Divirta-se!

Se você está solteiro (a) como eu, aproveite esse dia e vá para rua, vá curtir sua liberdade, beber até cair, se você não bebe, caia na gandaia, mesmo assim. Alugue um filme, compre pipoca e chocolate, jogue com os amigos, brinque, estude. Sábias pessoas me lembraram que no dia dos namorados, as festas são dos solteiros!

Feliz dia dos namorados! & Feliz dia dos Solteiros!

Aliás… Independente do dia de hoje… Divirta-se como nunca… Sinto que isso te fará bem!

Beijos, Andréia Homem.

2 respostas em “Dia D

  1. Andréiaa…tudo bem?
    Estou aderindo a onda dos blogs…e só conheço vc qtenha wordpress!rs
    Por isso resolvi passar aki p te convidar a dar uma olhadinha no meu depois!
    Ahhh..adoreiiii o seu blog!
    Beijinhusss…
    Isabelle Caroline

    Curtir

Deixe um comentário