Escutei e registrei!

Tem certos sentimentos que manifestam em nosso interior que são difíceis de decifrar. Canso de me perguntar o porquê estou sentindo isso, há essa hora, nessas condições, e então desisto, pois a resposta esta longe de chegar.

Estava tudo muito bem, muito belo e superado, e então surge uma novidade, uma surpresa aliada a uma conspiração do universo e das pessoas. Isso mesmo, chega o pacotinho e quando desfaço o embrulho surge a granada, pronta para explodir.

Um turbilhão de sentimentos, sensações e pensamentos se misturam alternando de forma intensa no meu peito, na minha cabeça, no meu ser. Sim, chegou mais um problema de difícil solução na minha vida.

Pode ser coisa espiritual, coisa da minha cabeça, coisa da cabeça dos outros, coisa do universo, coisa sem explicação. Pode ser qualquer coisa, muita coisa ou nada. Mas que existe, sim, existe e eu não sei como encarar.

Cada vez que eu tomo atitudes com a razão ferro o pobre coitado do coração, e se inverto o processo sinto um latejar constante no meu subconsciente. Sinceramente sou confusa por natureza e agora me sinto três vezes pior.

Dessa vez não fui eu quem criou o problema. Muito menos quem foi até a ele e implorou que ele me pegasse de jeito e me deixasse sem saída. Dessa vez parece ser pior que da outra vez. Definitivamente to mais perdida que as balas que circulam pelo Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

