Quando Deus não quer… 2 não fazem!

Definitivamente há uma força divina regendo a minha vida e daqueles que estão ao meu redor. Incrível como não cai uma folha sem o consentimento desse SER superior. Mais incrível ainda é como esse poder dita TUDO o que vai me acontecer.

Outra coisa que me surpreende é como eu pressinto determinadas coisas. Eu sei que o que eu marquei será desmarcado por algum motivo. Eu sei que eu vou ouvir coisas que vão me magoar. Eu sei que eu vou ver coisas que vão me chatear. Eu sei que eu vou falar e fazer coisas que, com certeza, vão me derrubar.

E não venha com o papo de que não é pressentimento, mas sim a velha e pacata EXPERIÊNCIA. Não caio nessa. Isso porque eu acredito mais em TRAUMAS do que em experiências. Quando estamos traumatizados temos tanto medo que determinadas coisas aconteçam, novamente, que passamos a atrair esses acontecimentos.

Voltando ao quando Deus não quer, dois certamente não fazem, MEU DEUS, como ele não me quer fazendo muita coisa. Só essa semana uns três planos foram por água abaixo. Sem contar nas outras. E acredite, faço muita besteira por aí e não sou impedida por ele. Mas quando se trata de determinadas situações…

Não tem jeito. Se ele não quer, não acontecerá. Ele sabe o que faz. Escreve torto e de qualquer jeito, mas na linha certa e com muito capricho. Por isso não posso ir contra, só posso tentar fazer as coisas darem certo e manter uma visão positiva e otimista sobre tudo. Vai que numa dessas Deus resolva me bonificar por tanta esperança e otimismo, talvez ele já até faça isso…!

Deixe um comentário

