Um intruso no ninho…

Imagem– Está decidido, eu vou devolvê-lo!

– Calma amiga, você tem certeza? As vezes a convivência do casal com um cachorro pode ser muito difícil. Ainda mais no início…

– Clara, a situação está in-sus-ten-tá-vel, a casa está de cabeça para baixo, ele só sabe roncar, babar, comer, brincar e bagunçar!  Eu tinha que ter escutado a minha mãe e não ter aceitado a proposta do Zé. Mas eu estava tão empolgada com a cestinha linda, tinha até um lacinho, que ignorei que a nossa rotina mudaria drasticamente.

– E não há nada que vocês possam fazer? Já vi na televisão vários profissionais, que fazem verdadeiros milagres nesses casos.

– Piada né Clara, não ganho nem R$ 5,00 na raspadinha, você realmente acha que eu serei sorteada para participar de um programa desses?

– Nossa, você está decidida mesmo. E já sabe como vai fazer?

– Já sim, vou leva-lo para o lugar da onde eu nunca deveria tê-lo tirado. Sabe, não é que eu não o ame, o ache lindo e tão gostoso que dá vontade de esmagar! São as atitudes dele que me fazem gritar e me descabelar, isso da hora que entro em casa, à hora que saio.

Eu e o “bebê” não conseguimos mais ficar juntos, muito menos DORMIR juntos. Ele invadiu a nossa privacidade, literalmente! Sem contar que ele manchou o meu sofá novinho. Aquele que eu trabalhei DOIS ANOS para pagar em 24 parcelas!!!

Imagem– Eita, a coisa está feia mesmo, ein?! Falando assim eu tenho até que te dar a razão. E quando vai fazer isso?

– HOJE! Assim que eu chegar levo o Zé de volta para a casa da minha sogra. Enfim eu e o Napoleão (um cachorro da raça Pug, de três anos e cinco meses, fiel companheiro) poderemos viver felizes novamente no sossego e limpeza da nossa casa. Chega de homem preguiçoso, e que não larga o PS3, atrapalhando a nossa vida, perfeita, a dois!  

Deixe um comentário

