TNC!

ImagemTNC. Desculpa, eu sei que falar palavrões não é bonito na boca de uma mocinha, mas eu não consigo pensar em frase melhor para quem se diz apaixonado por mim em duas horas.

TNC também serve para os homens que falam o quanto eu sou maravilhosa, de personalidade forte, linda e determinada, só para me conquistarem. Eu sei disso tudo, ninguém precisa falar nada para mim (apesar que linda é uma boa amaciada de ego, e nunca me chateia ouvir isso).

O ponto é que eu sei o quanto sou especial, maravilhosa, amiga, inteligente, linda, não tão gostosa, simpática, engraçada, honesta e tagarela. Sei que posso superar qualquer coisa, pois mesmo chorando litros e vivendo tudo ao extremo, eu sou forte como um touro. Eu convivo comigo mesma há mais de 25 anos, sei bem onde apresento defeitos monstruosos e qualidades incomparáveis.

E, exatamente por isso, eu falo TNC. Sabe por que? Nenhuma dessas ótimas características impediram os ex-namorados de saírem dos nossos relacionamentos ou dos ex-ficantes de desaparecerem do nada. Logo, você não me convence falando esse monte de blá blá blá com sotaque do Luan Santana (os sertanejos que eu mais gosto nesse momento são cariocas).

Não estou me fazendo de vítima, já usufrui muito dos lucros de um pé na bunda, inclusive já dei alguns, eles são fundamentais para uma evolução contínua, até porque só é bom ficar com alguém enquanto ambos são felizes, quando uma das partes esfria e perde o “tesão”no relacionamento, chega a fatídica hora do “se é por falta do Adeus, eu dou com as duas (mãos)”.

Ou tem química ou não tem. Se você não me conquistou no olhar e no sorriso, dificilmente vai me conquistar com a ladainha. Não gosto do óbvio, gosto do diferente. Gosto da personalidade. E não, não acredito em amores a primeira vista. E não, você não vai me amar e me valorizar mais do que o cara que eu gosto! Como posso ter tanta certeza? Os sentimentos mudam, as pessoas mudam, as prioridades mudam.

Hoje você está empolgado por eu ser a possibilidade da mulher da sua vida, porque vamos combinar, eu sou muito legal, mas amanhã vai aparecer outra menina que vai despertar a sua atenção mais ainda. Isso é normal, porque eu só era apenas uma possibilidade.

Já estive no seu lugar, já investi nas melhores possibilidades, e só nas maiores loucuras e relacionamentos impossíveis tive verdadeiras explosões de sentimentos. E, essas experiências sim, valeram a pena, porque elas foram vividas com sinceridade, intensidade e entrega. Nelas rolou a química da pele, do olhar, a afinidade do papo, do beijo, o apoio dos sonhos.

Não fique com uma mulher porque ela será a namorada, noiva ou esposa ideal. Ao contrário, fique com aquela que domina os seus pensamentos, que te faz querer ligar, mandar mensagem, procurar e fazer papel de bobo.

Se essa mulher corresponder os seus sentimentos, ela será a sua melhor possibilidade!

Um pensamento sobre “TNC!

Deixe um comentário

