É…!

logoEu não sou a mulher que você quer.

Talvez eu seja por um período, ou as vezes. Mas nada em mim é permanente, a não ser, claro, a minha inconstância.

Gosto da liberdade.

Aquela liberdade de me permitir ser eu mesma em qualquer situação.

Falo muito. Danço muito. Choro muito.

Por incrível que pareça, penso muito.

Meu sorriso é marca registrada, se tornou a minha maior qualidade.

Sempre presente, aqui, ali, lá.

Oro.

Converso com Deus. Converso sozinha.

Sou assim.

Meio louca. Meio racional. Meio intensa. Meio recuada.

Agrado quase todas as pessoas.

Mas mesmo assim não sou a mulher ideal para você.

Sim, eu sei que não sou.

Porque eu não me calo. Não me conformo. Não desisto de conquistar a paz.

É, a paz interior. A paz entre as pessoas. A paz do ambiente.

Até quando sou caótica e desequilibrada, desejo a paz e a estabeleço.

Sou assim mesmo.

Cheia de desejos. Vontades. Sonhos.

Organizo a agitação e a transformo em rotina.

Depois jogo tudo para o alto.

Sabe como é, sou entediada, apaixonada e inconstante por natureza. 

3 pensamentos sobre “É…!

Deixe um comentário

