Na dúvida…

Eu li por aí para não me acostumar com o que não me faz feliz.

Mas, se o que me faz tão feliz nisso, não me faz nada naquilo?

Deveria eu abrir  o jogo? Jogar para o alto, deixar para trás?

Nem tudo é perfeito.

Nem todos acertam em cheio.

Onde está o equilíbrio?

Não seria isso um egoísmo?

Deveria eu buscar a plenitude?

Exigindo o melhor, não me contentando com o quase lá?

Deveria o amor e o sexo andarem de mãos dadas?

A liberdade e o respeito não acabarem separadas?

Deveria eu aceitar a situação, mesmo incompleta?

Ou navegar por aí, sem rumo certo, a espera de encontrar a química correta?

Deveria a paixão estar ligada a amizade?

Deveria existir a paixão para intensificar a qualidade?

E o desejos, os sonhos, aqui tão quietos, guardados em meu peito?

Que de tão vulnerável, hoje, se encontra aberto?

Esperto, maduro, certeiro.

Hoje esse peito que sabe o que é, que testa os limites.

Que não desiste de se completar, de amar, de se doar, a espera de nada, a procura de nada.

Ou talvez tão confuso que não saiba o que valorizar.

Como se equilibrar…

Ou se vale a pena viver com a incerteza de que poderia mais, merecia mais.

Na dúvida se realmente se deixou amar.

Um pensamento sobre “Na dúvida…

Deixe um comentário

