AQUELA que se tornou a OUTRA

mensagens-sobre-separacao-e-dor-1Marina destrancou e abriu a porta da sala. Deu um beijo de despedida em Carlos e esperou que ele atravessasse o portal. Suspirou triste ao ver o misto de satisfação e culpa no rosto do ser amado.

Carlos olhou a hora no celular, já estava atrasado. Precisava voltar para a vida dele. Aquela que, depois de um tempo, ele passou a viver em paralelo a relação com Marina.

Antes de fechar a porta, num rompante, Marina, que já estava cansada da história dos dois, segurou o braço de Carlos. Ele, pensando se tratar de mais um beijo, se virou, com aquele largo sorriso, e a olhou. _ Oi gatinha!

Aquele sorriso já não fazia mais efeito, refletiu Marina. _ Caca, lembra quando eu falei que gostava muito do que a gente tinha e temia que, com aquela notícia, a relação fosse acabar? E você, perdido e com o mesmo medo, na tentativa de nos confortar, colocou as mãos no meu rosto, secou minha lágrima, olhou nos meus olhos e me prometeu que faria o possível para que isso não acontecesse?

O sorriso de Carlos se fechou em um semblante de tristeza. Ele sabia que aquele rosto exausto de tanta mentira, aquele corpo uma vez tão quente, agora frio em meio aos constantes descartes estava diante dele não pedindo uma escolha.

Dessa vez Marina estava pronta, ela sabia que não havia mais alternativas. Sua boca, seu olhar e seu corpo comunicavam ao Caca que não dava mais para continuar.

_ Lembro, gatinha.

_ Então, você não fez!

Era o fim da expectativa dela. O fim do prazer dele.

Era o fim de uma relação de extrema parceria, perdida nas escolhas que Carlos fez, sozinho, para a vida deles.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “AQUELA que se tornou a OUTRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s