ELA Desistindo DELE

image

Caca, não posso viver de promessas. Até porquê você é péssimo em cumpri-las. Ontem a noite ouvir da sua boca que sempre serei sua, que um dia ficaríamos juntos, inundou o meu coração de esperança.
Mas hoje, ao acordar, ao ver a foto da sua família unida, me fez perceber que para você jamais passarei de uma fantasia e para mim você sempre será um sonho impossível.
Te perdi no minuto que você cedeu as chantagens dela.
Já não dá mais para assistir essa vida de aparências ou não que vivem.
Não posso pensar em você todo dia.
Te amo. Amo como há muito tempo não sabia amar.
Porém não posso me permitir amar o homem de outra mulher.
Não posso me permitir amar sozinha, pois amo agarrada ao milagre de que um dia ficaremos juntos. E nunca fui do tipo que acredita em Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa.
Cedi aos seus beijos. Ao seu carinho. A sua voz. Ao seu abraço.
Cedi ao seu corpo penetrando o meu. A sua alma amando a minha.
Mas foram só momentos a dois. Momentos vividos à sombra de um segredo que nunca será revelado.
Não tive coragem de falar cara a cara. Por isso te escrevo.
Espero, sinceramente, que seja feliz ao lado dela. Para mim é hora de seguir em frente com a minha vida, com o meu coração.
Nosso amor nasceu no silêncio e lá ele morrerá.
Não me procure. Não me ame mais. Apenas siga o seu caminho, que seguirei o meu.

Beijos, Gatinha.

Um pensamento sobre “ELA Desistindo DELE

Deixe um comentário

