A cor da paixão.

euDizem que o vermelho é a cor da paixão.

Sou alucinada por vermelho.

Talvez seja também por me apaixonar.

Me apaixono todos os dias.

Por tudo o que me cativa.

Tudo o que me faz sonhar.

É tanta paixão nesse peito.

Cor intensa. Mulher intensa.

Sou apaixonada pelas paisagens, pelas oportunidades, pelos desafios e possibilidades.

Tenho o vermelho na alma.

No sangue.

Na força.

Tenho paixão em cada olhar, em casa sorriso, em todos os momentos de gratidão.

Sou assim.

Fácil em me apaixonar.

Não porque me apaixono por tudo ou por todos.

Mas porque me apaixono por idéias, atitudes, coragens, iniciativas, vontades.

Me apaixono principalmente pela simplicidade.

Pela naturalidade.

Sejam elas fantasias ou então realidades.

Me apaixono por bichos, por pessoas, por músicas, por livros e banalidades.

Tenho tantas paixões. Tantas formas de expressá-las.

Mas hoje me expresso no vermelho.

Na cor da paixão, na cor da minha intensidade.

Um pensamento sobre “A cor da paixão.

Deixe um comentário

