O teu olhar me revela.

127394_129205-labrador-filhote-macho-chocolate[…] Olhei bem dentro dos olhos do Rafael e disparei.

_ Então, Rafa, é que… eu não entendo como você pode preferir ficar com essas meninas bolacha de água e sal, se poderia se deliciar com um chocolate belga. – Fiz uma cara de superior descolada.

_ Como assim Anna?! – Rafa fez aquela carinha de  cachorro confuso, quando inclina o rosto e arregala os olhos. Aqueles olhos amarelos intimidadores, que estavam me derretendo por dentro.

Suspirei alto. Por que meu Deus gostar dele?! Logo dele! Um canalha em potencial.

_ Ah Rafael, não acho que você tem que se envolver com esse tipo de mulher. E ela nem era tão bonita assim, super normal.

Rafael gargalhou com tanta força que pensei que estava engasgando. Pegou a leiteira que já estava com a água fervendo e derramou no pó de café já posto no coador. Continuou gargalhando. QUE ÓDIO!

_ Tá rindo do que?

_ De você!

_ De mim?! Tá louco Rafael?ginecologista-homem-ou-mulher-5

_ De você aí cheia de ciúmes.

Travei.  Não sabia o que sentir. Sim era ciúmes. Sim eu queria enfiar a cabeça daquela garota dentro do vaso sanitário. Sim eu preferia que ele vivesse eternamente solteiro, se dedicando só para mim. Droga. Droga. Droga. Não sei o que responder.

_ Pronto, ficou maluco de vez. Ciúmes de você Rafa?! Só quero o melhor para você. Porque eu me importo e me preocupo. Você sabe o quanto gosto de ti, cabeça.

_ Pois é Nanninha do meu coração, estou começando a achar que você está preocupada demais. Que gosta mais de mim do que está dizendo.

Eu não sabia o que responder. Não sabia mesmo. Fiquei imóvel. Olhando para a frigideira enquanto derramava a mistura de pão de queijo. Logo eu, a rainha das palavras, sem nada preparado para me defender. Ele tinha razão. Mas como é que notou tão rápido? Será que eu já estava demonstrando isso antes da festa, sem perceber?

_ Ai cacete!

_ Não era bem a resposta que eu esperava. Mas…

_ Me queimei Rafa. Droga. – Obrigada Deus pela saída de emergência, preferia não sentir tanta dor no dedo, mas você me tirou da saia ajusta.

Corri para a pia e liguei a torneira. Deixei a água corrente gelar o meu dedinho que estava muito quente e já avermelhado. Fiquei dando pulinhos de dor e choramingando. Sou bem infantil nessas horas.

_ Deixa eu ver, vamos passar alguma coisa para não dar bolha. Tem manteiga aí?

_ Você não vai passar manteiga no meu dedo RA-FA-EL!

Teimoso que só, ele pegou a manteiga na geladeira. Tirou um pouco com a espátula e massageou meu dedo delicadamente. Olhei para ele enquanto fazia isso, era tão seguro e protetor.

_ Pronto Pentelhinha. Já já passa a ardência!

Rafa soltou minha mão e sorriu. Virou de costas e foi até o fogão virar o pão de queijo, que já estava dourado em um dos lados. Um misto de amor e tristeza me invadiu. Enquanto observava ele fazendo isso, percebi que estava realmente apaixonada por ele. Que o queria na minha vida. Que o queria só para mim.

Ele voltou, colocou o pão de queijo no prato ao meu lado. Acomodou a frigideira dentro da pia. Chegou bem perto de mim. Acompanhei cada expressão do seu rosto, sem nem piscar.

tumblr_muki45mQrs1rhjyfjo1_500_ Ah, fique ciente que você é a MINHA mulher preferida no mundo. Não precisa sentir ciúmes, tá?! Diria até que você deve ser um delicioso chocolate, hummm, deixe-me ver, Suiço.- E beijou minha testa.

O meu corpo inteirinho gelou. Até o dedo queimado ficou frio. Meu coração pulsou com tanta força que acho que o Rafa pôde perceber, que ele saltava de dentro do meu peito. Minha respiração estava ofegante e com certeza minha pupila dilatada.

Ele pegou as canecas com café e o prato com o pão, e como se nada tivesse acontecido, sorrindo, bem tranquilo, se dirigiu para a sala.

_ Você não vem Pentelhinha?

Deixe um comentário

