Com Licença

140117_simplifique1

Sinto lhe informar, mas não tenho vocação para ser enrolada.

Sou ansiosa demais e tenho paciência de menos.

Eu sei, tudo tem seu tempo.

Não só acredito nisso, como passei a cantar essa frase diariamente, como se fosse um mantra.

Quase uma terapia.

Porém um coisa é esperar o tempo certo e maneira certa, outra, totalmente diferente, é enrolar.

Ou é ou não é.

Ou vai, ou fica.

Ou gosta, ou deixa ir.

Se você quer, então faça, se não, nem atiça.

Enrolar é perder tempo.

E essa perda é o oposto de esperar o melhor momento.

Se há dúvida, melhor deixar para lá.

Ladainha. Mimimi. Blá blá blá.

Nada disso é comigo.

Gosto de atitude. Gosto do tête-à-tête.

Se vai enrolar, então chama a próxima da fila.

Porque eu já me ausentei dessa espera faz tempo.

Já troquei o emprego, o Estado e a paixão.

Graças a Deus, não tenho medo de me arriscar.

Tudo tem seu tempo e seu lugar.

E só quem não enrola ou é enrolado consegue de fato aproveitar.

Não nasci para esperar.

Nem esperei para nascer.

Sabia que era a minha hora e cheguei por aqui.

Existe uma força aqui dentro que me impulsiona, me motiva e faz caminhar.

A inércia me incomoda, e só faz o outro se acomodar.

Sendo assim não me enrola.

Não fecundei o óvulo por desejo dos meus pais.

Não obedeci o médico e aguardei os nove meses.

Não fiz o que esperavam de mim, nem insistir em uma vida que me entristecia.

Meu encanto morre com as falsas promessas e o olhar que não encara.

Por isso, definitivamente, não me enrola.

Afinal, com o tempo eu consigo te diagnosticar.

Ao menor sinal de enrolação, sou eu que vou te ludibriar.

Se me der licença vou ali rapidinho, não espere por mim, porque é claro que não vou voltar.

Deixe um comentário

