730 dias ou 105 semanas.

bodas de algodãoÉ esse o (nosso) aniversário que comemoro hoje, sozinha. Dois anos que minha vida virou de cabeça para baixo, que dei início a um sentimento que não consegue encontrar um ponto final.

Dois anos de amores e dores. De sorrisos e lágrimas. De tesão e de saudade. De sonhos e frustrações. De abraços e mensagens. De declarações e desentendimentos. 

Há dois anos me permiti. Me deixei levar. Me entreguei já no primeiro beijo. 

Entreguei não só o meu corpo e a minha guarda, entreguei junto a minha alma.

Há dois anos lembro de você todos os dias. São 730 dias sem conseguir te esquecer. 

Quando acerto e quando erro. Quanto sigo em frente e conheço um novo alguém. Quando desejo sua companhia, ou me jogo em novas aventuras.

Incrível o efeito que as suas mãos puxando meu corpo de encontro ao seu, naquele dia quente de verão, deitados como amigos, teve sob o meu coração.

Das dúvidas, dos medos à certeza. Da certeza as notícias do fim e da minha eterna desilusão.

Tudo ficou muito diferente. Tudo na minha vida ganhou nova conotação.

Depois dos seus olhos encarando os meus enquanto seu corpo penetrava minha pele. Depois do seu carinho e intensidade. Depois do seu desejo e cuidado. Nada, nada voltou ao que era antes.

Do sexo, você me ensinou a fazer amor.

Na vida, você me deu uma nova inspiração.

Quilômetros separam nossos corpos. Um abismo separa nossa paixão.

E mesmo assim. Dois anos, ou 730 dias, ou 105 semanas depois, Carlos, você continua dominando não só o meu pensamento, como também o meu coração. 

Ps.: Tenho certeza, eu ainda te amo. Feliz bodas de algodão!

2 pensamentos sobre “730 dias ou 105 semanas.

Deixe um comentário

