Quantos lados ela tem?

Young girl expression collection set

Eu tenho um lado doce e um lado ácido.

Tenho um lado calmo, e um que mais parece um tornado.

Tenho a fragilidade de uma flor, e a força de uma correnteza em um mar revolto.

Tenho um lado ansioso, e outro que aprendeu a esperar, deixar rolar.

Tenho um lado comunicativo e tenho um lado introspectivo, observadora.

Tenho um lado menina, e um lado mulher sedutora.

Tenho um lado brando, outro intenso.

Tenho o lado Jornalista, e o lado cantora de chuveiro.

Tenho um lado que ama e outro que odeia com todas as forças.

Tenho um lado carente e outro todo trabalhado no desapego.

Tenho um lado escritora, e outro lado apresentadora.

Tenho um lado que só ri, e outro que sempre chora.

Tenho um lado que se magoa, e outro que sempre perdoa.

Tenho um lado mãe, e um lado dançarina de baladas.

Tenho um lado louca, e outro centrada.

Tenho um lado brincalhona, e outro séria, focada.

Tenho um lado Lady e outro completamente desastrada.

Tenho um lado Nude, casual, e um outro lado Berry Strong, que chega chegando, causando um estrago.

É o lado menina do campo, se equilibrando com o lado empreendedora da minha própria vida.

Vários lados, mas a mesma e única, Andréia. 

Deixe um comentário

