Recado Final

jjjPor que?

O que você procurava quando veio aqui?

A infelicidade alheia, realmente, nutre sua ambição? 

O que doeu mais, saber que eu tinha algo que você nunca vai ter?

Agora para. 

Pensa. 

Reflita.

Você também tem algo que eu nunca vou ter. 

Algo que eu sempre quis, mas que você e outra pessoa passaram por cima de uma terceira para ter.

Dessa maneira, eu fiz questão de não querer. 

Não por falta de oportunidade, mas por excesso de amor próprio.

Por respeito a vontade desta terceira pessoa.

E eu tive que aprender a conviver com isso. 

Tive que digerir toda essa situação. 

Tive que superar mágoas, preconceitos, frustrações. 

Você ganhou, eu reconheço a sua vitória. 

Uma vitória que nem longe eu gostaria de celebrar. 

Nunca gostei de ser feliz as custas da infelicidade alheia. 

Pelo contrário. 

Quem eu amo eu quero feliz. 

Ao meu lado ou não. 

Livre para ser quem é. 

Mas para você nunca foi amor, não é mesmo? 

Foi só egoísmo. 

Vaidade. 

Aí eu te pergunto.

Valeu a pena? 

Bom, a vitória é sua. 

Só te peço um favor. 

Esquece que eu existo. 

Nunca fui uma ameça, ou inimigo. 

Na minha cabeça e no meu coração eu vinha para somar. 

Eu só estava amando, plenamente. 

Um amor que eu acho que você nunca sentiu.

Um amor que enquanto você não aprender a se amar, jamais sentirá pelo outro. 

Por favor, não venha mais aqui. 

Não use mais as minhas palavras contra mim. 

Você não encontrará mais nada valioso nesta página.

Afinal nós não temos qualquer tipo de vínculo.

E assim eu pretendo permanecer.

Parabéns, você conseguiu!

Você fica com um prêmio, que com o tempo perderá o seu valor. 

E eu fico com a cicatriz de mais uma experiência, onde os pontos fracos da carne venceram, outra vez. 

aprender-a-dizer-adeus-2

Deixe um comentário

