Wild & Free Spirit – Part 1

wild-1

Você sabe por que eu sempre faço a coisa correta perante as expectativas alheias?

Para que ninguém possa me controlar. 

Odeio ser manipulada. 

Não suporto que me digam o que vestir, sentir, falar ou, principalmente, o que não declarar. 

Faço a minha parte, para que não gastem energia se preocupando comigo, há muitos problemáticos com quem se preocupar. 

Você pode ter a minha atenção. 

Você pode ter a minha empatia. 

Você pode ter o meu respeito. 

Você pode até ter o meu corpo, os mais afortunados, o meu coração. 

Mas você NUNCA vai ter o meu espírito. 

Esse que corre de maneira selvagem os campos que deseja explorar.

Esse que grita a minha personalidade, mesmo quando tentam me calar. 

O meu espírito é livre. 

Livre de dogmas. 

Livre das algemas de uma sociedade hipócrita. 

Livre dos dos tolos, que, inocentes, tentam me ludibriar. 

Não há medo, covardia ou feitiço alheio que me pare. 

Essa megera, para uns, inspiração para outros, é indomável. 

Invencível. 

Irrefreável. 

Poucos são os que conseguem me acompanhar. 

Mas para mim não tem problema. 

Luto sozinha. 

Livre.

Sei muito bem como voar. 

Embora agora tenho uma nova companhia. 

Um novo espírito para eu proteger, um espírito que me guiará.

baby

 

 

Deixe um comentário

